[:pb][mk_page_section bg_image=”http://buledigital.com.br/monoanimation/wp-content/uploads/2016/12/mono-sioux.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” video_loop=”false” min_height=”550″ padding_top=”200″ padding_bottom=”40″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_fancy_title font_family=”none” el_class=”branco”]
Sioux e Mono se unem para criar novo núcleo de conteúdo e desenvolvimento de produtos próprios
[/mk_fancy_title][mk_button dimension=”outline” size=”medium” url=”https://vimeo.com/195665488?width=100%&height=100%“ rel=“wp-video-lightbox“ title=““” align=”center” animation=”right-to-left” outline_skin=”light”]Ver Reel[/mk_button][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section padding_top=”30″ padding_bottom=”30″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Juntas as empresas fortalecem seus portfólios de grandes clientes e oferecem ainda mais possibilidades em tecnologia, games e animação.
Trabalho colaborativo está em alta, tanto na divisão de espaço físico, como na de competências.
O que diferencia o núcleo criado pela Sioux e Mono é a soma dos mais de 25 anos de mercado entre as empresas, aliados à experiência de projetos inovadores para grandes marcas e à maturidade de já possuir um portfólio de produtos próprios.
As especialidades desse novo núcleo transitam por projetos em todos os segmentos de consumo, tecnologia, entretenimento, branded content, terceiro setor, animação 2D e 3D, desenvolvimento de aplicativos e games, gamificação, realidade virtual e aumentada, social media, marketing digital, entre outros. Tudo o que é preciso para comunicar um produto ou serviço, usando o que há de mais inovador em termos de tecnologia e linguagem.
Início da parceria Sioux / Mono
Em 2015, Sioux e Mono começaram a debater temas de mercado como animação, games e conteúdo em eventos acadêmicos nos quais ambos eram mediadores. Bruno Bask, da Mono, e Guilherme Camargo, da Sioux, acabaram conhecendo o trabalho de cada uma das empresas e compartilhando os desafios de ambos os segmentos. Essa aproximação criou uma relação de empatia pelos projetos que cada uma realizava. Não demorou muito para surgirem oportunidades para as empresas envolverem suas equipes não apenas na parte técnica e artística, mas também em cultura e gestão.
Recentemente, o grupo uniu as forças de trabalho criativa e de tecnologia para uma nova ação, uma experiência de fim de ano desenvolvida para a ONG Médicos Sem Fronteiras.
O Futuro
Para o início de 2017 já existem pelo menos dois grandes projetos autorais nos quais o núcleo entrará em ação: o primeiro é o Buba, que já teve seu piloto premiado internacionalmente e contará com uma estratégia digital integrada, englobando games e animação. O segundo é o Brincando na Rede, um dos sites educacionais mais acessados do Brasil, com conteúdo focado em educação financeira e sustentabilidade que contará com uma reestruturação.
Além desses projetos, haverá a colaboração na continuidade do desenvolvimento dos produtos Moovieplay, experiência interativa para grandes telas, e Ludos Pro, uma plataforma gamificada.
Este é apenas o começo dessa união, mostrando que experiência e visão empreendedora podem render ainda mais projetos diferenciados, fomentando a criação de novas fontes de renda e modelos inovadores de trabalho.
Meu Cartão MSF (Médico Sem Fronteiras): www.meucartaomsf.com.br[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_tabs][vc_tab title=”Sobre a Sioux” tab_id=”1481732066-1-72″][vc_column_text]
Sobre a Sioux
“Para nós, interação não é só apertar um botão. É criar conexões entre pessoas e marcas, divertir, educar, simplificar tarefas através da tecnologia. Gamificamos desde sempre. ”
A Sioux é uma agência de tecnologia interativa, reconhecida como uma das referências em gamificação, advergames e desenvolvimento de jogos no Brasil.
Fundada em 2001, a empresa opera com quatro unidades de negócios: Tech (desenvolvedora), Play (publicadora de jogos), Comm (comunicação digital) e IP (produtos próprios).
Ao longo desse tempo, já desenvolvemos milhares de projetos, consolidamos produtos próprios e nossos aplicativos atingiram a casa dos milhões de downloads. Nosso objetivo é criar o vínculo entre pessoas e marcas, de um modo engajador através da tecnologia. Trabalhamos com empresas como Santander, Brookfield, Telefônica, Bunge, Warner, Diamond Films, Ubisoft, Cinemark, Grow, Estrela, Light, Scania, Canon, Europ Assistance, Ingenico e muitas outras.
Sioux – www.sioux.com.br
Moovieplay – www.moovieplay.com.br
Ludos Pro – www.ludospro.com.br[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”Sobre a Mono” tab_id=”1481732066-2-90″][vc_column_text]
Sobre a Mono
“Sempre em busca de uma nova experiência em contar histórias”.
A MonoStudio busca soluções criativas em filmes de animação, ilustração, personagem, experiências visuais e mini-games. Com 10 anos de atuação no mercado, buscamos sempre conectar conteúdos com novas tecnologias e plataformas, juntando a expertise de produzir para diferentes formatos, como Social Media, Branded Content, Offline e Online, Institucional, Experiências Interativas e Prints. Atuamos no mercado de conteúdo (entretenimento), publicidade, corporativo e educacional. Entre nossos clientes estão: NBC Universal, Havaianas, Jornal Estadão, Porto Seguro Seguros, Even, Ford e Unilever.
MonoStudio – www.monostudio.com.br[/vc_column_text][/vc_tab][/vc_tabs][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section][vc_column][vc_video link=”https://vimeo.com/195665488″][/vc_column][/mk_page_section][:en][mk_page_section bg_image=”http://buledigital.com.br/monoanimation/wp-content/uploads/2016/12/mono-sioux.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” video_loop=”false” min_height=”550″ padding_top=”200″ padding_bottom=”40″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_fancy_title font_family=”none” el_class=”branco”]
Sioux and Mono get together to create a new Creative Group for the development of new own products
[/mk_fancy_title][mk_button dimension=”outline” size=”medium” url=”https://vimeo.com/195665488?width=100%&height=100%“ rel=“wp-video-lightbox“ title=““” align=”center” animation=”right-to-left” outline_skin=”light”]Ver Reel[/mk_button][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section padding_top=”30″ padding_bottom=”30″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Together both companies strengthen their portfolios of big clients and can offer even more possibilities in technology, games and animation.
Collaborative Working is a tendency as well as the share of a fisical space as the share of skills and habilities. What sets apart the content core of Sioux and Mono is the sum of 25 years of experiences of the companies in innovation to big brands and the maturity acumulated of their own products.
The specialties of this new Creative Group travel by projects of all segments of consume, technology, entertainment, branded content, third sector, animation 2D and 3D, development of apps and games, gamification, virtual reality, social media, digital marketing, etc. Everything that is needed to communicate a product or service, using what is there of more innovating in technology and language.
Beginning of the Partnership Sioux/Mono
In 2015, Sioux and Mono begin to discuss the market of animation, games and content in the academical events in which both were mediators. Bruno Bask, from Mono, and Guilherme Camargo, from Sioux, have met the jobs of both companies and shared their challenges, what created an empathy for the projects of each and didn’t take too long to arise opportunities for the companies get envolved, as well as their teams, not just in techniques and artistical styles, but also in culture and management.
Recently, the companies unite their creative and technology skills for a nem campaign at the end of the past year to the ONG Médecin sans frontières.
The Future
For the beginning of 2017 there is at least two big own projects in which the Creative Group will be in action: the first is Buba, an animation that has already won international prizes and will have an integrated digital strategy uniting games and animation. The other is the restructuring of Brincando na Rede, one of the most accessed educacional sites in Brasil, focused on financial education and sustentability. Besides these, there will be the colaboration on the continuity of the developing of the products Moovieplay, some interative experiences for big screens, and Ludos Pro, a gaming plataform.
This is just the beginning of this partnership, showing that experience and entrepeneur vision can result in even more different projects, encouraging the creation of new sources and innovating models of work.
Meu Cartão MSF (Médico Sem Fronteiras): www.meucartaomsf.com.br[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_tabs][vc_tab title=”Sobre a Sioux” tab_id=”1481732066-1-72″][vc_column_text]
About Sioux
“ For us, interaction is not just pressing a button. Its to create connections between people and brands, to entertain, educate, to simplify tasks through technology. Gamification since always.”
Sioux is a interative technology agency, recognized as one of the references of gamification, advergames and development of games in Brasil. Founded in 2001, the company works with four business unities: Tech (Development), Play (publisher of games), Comm (communication) and IP (own products). Throughout that time, we develop thousands of projects, consolized own products and our apps reaching millions of downloads. Our target is to creat the bond between people and brands, engaging through technology. We worked with companies as Santander, Brookfield, Telefônica, Bunge, Warner, Diamond Films, Ubisoft, Cinemark, Grow, Estrela, Light, Scania, Canon, Europ Assistance, Ingenico, etc.
Sioux – www.sioux.com.br
Moovieplay – www.moovieplay.com.br
Ludos Pro – www.ludospro.com.br[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”Sobre a Mono” tab_id=”1481732066-2-90″][vc_column_text]
About Mono
“Always in the search of a new experience of telling a story”
Mono Studio searches for creatives solutions in animation movies, ilustration, characters, visual experiencies and mini-games. With 10 years of industry, we always connect content with new technologies and plataforms, plus the expertise of producing for different formats, as Social Media, Branded Content, Online and Offline, Institucional, Interative experiences and Prints. We act in the markets of Content (Entertainment), Advertising, Corporate and Educacional. Among our clients: NBC Universal, Havaianas, Jornal Estadão, Porto Seguro, Even, Ford and Unilever.
MonoStudio – www.monostudio.com.br[/vc_column_text][/vc_tab][/vc_tabs][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section][vc_column][vc_video link=”https://vimeo.com/195665488″][/vc_column][/mk_page_section][:]